Trio suspeito de roubar comércios é preso em ação conjunta PC e GCM

Jovens de 25 e 26 anos são acusados de invadir padaria e supermercado

1067
Objetos aprendidos em ação no Jardim Santa Rita de Cássia (foto: divulgação PC)
Publicidade

A Guarda Civil Municipal realizou, na tarde de terça-feira, 2, uma operação em conjunto com a Polícia Civil para prender três jovens – dois de 25 e um de 26 – suspeitos de roubarem uma padaria, no residencial Santa Cruz, e um supermercado, no Jardim Fundação Manoel Guedes.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os três foram abordados na esquina da rua Paulo Cresciulo com a rua Bento Bueno Casemiro, no Jardim Santa Rita de Cássia, após trabalho de investigação das corporações.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Porém, eles teriam confessado aos guardas municipais e aos policiais civis o local em que haviam escondido uma arma falsa, a qual teriam utilizado para cometer os crimes, além de dinheiro, produtos diversos e roupas.

No total, uma blusa com gorro, seis maços de cigarro, dois pacotes de café, uma peruca preta, R$ 557 em dinheiro, além da pistola falsa que teria sido utilizada nos dois assaltos foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a PC, no decorrer das investigações, ainda foram esclarecidos outros dois roubos ocorridos contra estabelecimentos comerciais que estariam relacionadas com os indivíduos detidos, contudo, os locais não foram divulgados.

Publicidade

Os três foram levados para a Delegacia Central, onde um dos suspeitos acabou liberado. Os outros dois, identificados pela PC como Diego Rodrigues dos Santos, 25, e Luiz Gustavo de Lima, 25, foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome