Trio é ‘pego’ pela PM embalando maconha no residencial Guedes

533
Ação recolhe porções de maconha, cocaína e dinheiro (foto: divulgação PM)
Publicidade

Na noite de sexta-feira, 4, equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Durante a ação, dois homens, de 30 e 38 anos, e uma jovem de 18 anos foram flagrados embalando drogas na casa de um dos suspeitos, no residencial Guedes.

Conforme a PM, uma viatura recebeu denúncia anônima informando que dois homens estavam “picando” drogas em uma casa da rua Alberto Soares. Os militares, então, foram até o endereço indicado.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os três foram flagrados fracionando maconha e embalando-a em kits para venda. No imóvel, foram apreendidas 212 porções da droga e uma porção grande (52 gramas) de cocaína, além de balança de precisão e R$ 1.150 em dinheiro.

Os acusados, Wiliam dos Anjos Nazário, 38, José Francisco Rodrigues, 30, e Kelli Cristina dos Santos, 18, acabaram encaminhados à Delegacia Central, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga e o material foram apreendidos e os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome