Três procurados pela Justiça são capturados pela PM em dois dias

A Polícia Militar realizou a prisão de três homens procurados pela Justiça, entre sexta-feira, 7, e sábado, 8. As capturas ocorreram no Residencial Astória, Jardim Gonzaga e no centro.

A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina na rua Teófilo de Andrade Gama, na noite de sexta. O pintor Juliano Nunes de Oliveira, 30, passava pela rua quando teria apresentado “atitude suspeita”. Policiais militares realizaram abordagem, entretanto, nada de ilícito foi encontrado.

Em pesquisa no sistema de informações da PM, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 3 deste mês. A detenção se deve a indiciamento por tráfico de drogas.

Na tarde de sábado, o ajudante de motorista Carlos Alberto Alves de Sousa, 28, foi preso na casa dele, na rua Roque Bueno de Campos, no Jardim Gonzaga. Ele é acusado de participar de um roubo na cidade de Quadra.

No mesmo dia, policiais realizaram abordagem ao motorista de um automóvel Chevrolet Classic. O pedreiro Edvaldo Severino dos Santos, 37, tinha mandado em aberto e foi conduzido ao plantão policial. Ele estava na rua Vicente Raimundo de Proença. Não há informações a respeito da imputação do preso.