Tatuianos são 13,6% dos tenistas inscritos em etapa final da LRT

345
Imagem ilustrativa (foto: Gonzalo Facello/Pexels
Publicidade
Da redação

Após o encerramento da 1ª Copa Remax de Tênis, realizada no Smash Center, em Sorocaba, no domingo anterior, 1º, a LRT (Liga Regional de Tênis) inicia as disputas da quinta e última etapa da temporada 2020 neste final de semana, em Conchas.

A partir deste sábado, 7, 14 tatuianos tentam alcançar o topo do pódio em diferentes categorias, representando 13,6% dos 103 tenistas inscritos na etapa. Denominado 10º Máster Divertoys, a competição acontece no CRB (Centro Recreativo e Beneficente) de Conchas.

Representam o município: Alexandre Andrade, na categoria 14 anos; José Otávio Monteiro, na 14 anos e principiante; Célio Siqueira e Valmir Rodrigues, ambos na 35 anos; Edson Tambelli e José Lino, na 35 anos e geral; e Cauã Silva e Rodrigo Bueno, na iniciante.

Ainda competem os tatuianos: Renato Orsi, na intermediária “A” e geral; Ary Neto e Matheus Pereyra, na intermediária “B”; Herbert Marques e Toninho da Silva, na geral; e Luciano Bueno, nas categorias geral e especial.

A expectativa da LRT é definir todos os campeões, encerrando a disputa do Máster Divertoys no último final de semana deste mês, entre os dias 28 e 29.

Publicidade

Na última etapa, concluída no domingo anterior, Cauã era o único tatuiano que ainda poderia conquistar um título na 1ª Copa Remax de Tênis.

No entanto, ele acabou derrotado por 2 sets a zero (6 a 3 e 6 a 1) pelo sorocabano Antônio Coelho, na semifinal da iniciante no sábado, 31 de outubro.

Além de Cauã, mais seis tatuianos estiveram entre 97 tenistas que participaram da competição em Sorocaba: Neto, na intermediária B; Andrade, na 14 anos; Monteiro, na 14 anos intermediária A; Thiago Naramoto, na iniciante; e Toninho e Zé Lino, na geral.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome