Tatuí chega a 11 casos descartados de Covid-19; nova suspeita foi registrada

Relatório ainda informa que uma mulher de 53 anos deixou a internação

437
Publicidade
Siltec
Da redação

Em boletim divulgado na manhã de hoje, sexta-feira, 3, às 10h, a Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou que mais dois casos suspeitos de coronavírus foram descartados em Tatuí.

Conforme o relatório, os casos são de duas mulheres, de 44 e 46 anos. Até o momento, foram divulgados 18 resultados de exames no município, dos quais 11 testaram negativo para Covid-19.

De acordo com a VE, na manhã de hoje, foi registrado um novo caso suspeito. Trata-se de uma mulher de 33 anos, que apresenta quadro de saúde estável e está em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim atualizado, até o momento, são 76 notificações da doença, sendo 58 suspeitas aguardando resultados dos testes, 11 casos descartados e 7 positivos, dos quais dois exames ainda esperam contraprova.

O relatório desta manhã informa que somente um paciente de 48 anos, em isolamento, permanece internado na Santa Casa de Misericórdia, com quadro estável. O boletim divulgado na tarde de ontem, quinta-feira, 2, indicava que uma mulher com teste positivo, de 53 anos, estava internada em hospital particular.

Publicidade
Siltec
Publicidade
Siltec