Taça ‘Lisofus’ deve ter tabela definida somente após ofí­cios

480
Publicidade





A Lisofus (Liga Sorocabana de Futebol de Salão) aguarda o recebimento de ofícios dos clubes inscritos na 45ª “Taça Lisofus” para definir a tabela de jogos. O torneio sorocabano será disputado por quatro equipes do município.

Os representantes são os times das categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14 do Clube de Campo. Os atletas das equipes jogarão na cidade vizinha contra times de diversos municípios. A taça tem abertura prevista para o dia 15 deste mês.

Neste ano, ela será realizada em sete categorias, conforme definido em congresso técnico que aconteceu no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, os representantes dos times se reuniram para definição das tabelas e do regulamento.

Ao todo, 79 times, divididos em sete categorias, disputam a 45ª edição da competição de futsal. De acordo com informado pela Lisofus, as equipes inscritas pelas categorias sub-08 e sub-20 terão disputas em “grupo único”. As demais serão divididas em duas chaves, que ficarão classificadas como “A” e “B”.

Publicidade

Na sub-08, o Clube de Campo terá de enfrentar outras oito equipes para conquistar o troféu. São elas: Dominio Iperó FS/CAAS Futmas, Associação PM CT Marinho FS, Ipanema Clube-Rumo Engenharia, Berbel–Impacta-Sedesp Votorantim, Mug Sports, Brazuca FS, CT Marinho FS e CAAS Futmax Dominio.

Nas categorias sub-10, sub-12 e sub14, as equipes campestres deverão passar por 13, 14 e dez times, respectivamente.


Publicidade