Álbum de Famí­lia 26/02/2014





Formatura da Nataly

Nataly Anne formou-se professora de educação física pela Unip (Universidade Paulista). Os pais dela, Paulo e Mirian (da loja Tatuí Tintas), desejam muitas felicidades e parabéns por mais uma conquista.


Bem-vindos

O Clube dos 13 ganhou novos sócios este mês. O casal José Ronaldo Sarubo e Adriane receberam as boas-vindas do presidente Olegário Antunes.

No evento de apresentação dos novos membros, houve homenagens a dois casais trezeanos que completaram 25 anos de união: Maria e José Odair e Eliana e Jairo. O cardápio da noite foi assinado por Odair e Fábio.


Aniversário da Giulia

Na terça-feira, 25, a pequena Giulia Martins Barata completou três aninhos. Os pais, Joice e Felipe, e todos os familiares desejam parabéns e feliz aniversário.


Doações à Litac

A Casa da Amizade do Rotary Club de Tatuí “Cidade Ternura” entregou à presidente da Litac (Liga Tatuiana de Assistência a Cancerosos), Gilda Bertanha, 36 latas de Sustagen. Elas serão utilizadas no tratamento de enfermos.

Fizeram a entrega: a presidente da Casa da Amizade, Marisa Colucci Bomjardim, a vice-presidente, Sônia Ramalhão Miranda, a presidente do Rotary, Lucineide Gonçalves Dantas Peixoto, a coordenadora Bete e a tesoureira Angela.

As doações são fruto de campanha realizada entre os membros da Casa de Amizade e companheiros rotarianos. A arrecadação aconteceu no decorrer deste mês.


Bodas de diamante

A professora Leila Salum Menezes da Silva deu mais uma lição de vida no dia 2 deste mês, ao comemorar com o marido, Gilton Menezes da Silva, 60 anos de união.

Na data, o casal recebeu familiares e amigos para cerimônia especial em celebração às bodas de diamantes. O evento aconteceu no salão de festas da Colina das Estrelas e ficou a cargo do padre Milton de Campos Rocha, auxiliado pelo diácono Luis Carlos.

Filhos e netos do casal acompanharam a solenidade de renovação de votos. Sobrinhos de Leila Menezes também assistiram às bênçãos. “Eles representaram muito bem meus seis irmãos já falecidos”, comentou a educadora.