Saúde divulga nova morte por Covid nesta 6ª-feira em Tatuí

Dois falecimentos ainda são suspeitos, informa Vigilância

324
Publicidade
Siltec
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta sexta-feira, 14, ter notificado, nas últimas 24 horas, um novo óbito confirmado para Covid-19 e dois suspeitos, além de 64 novos casos positivos, 312 suspeitos e 282 descartados.

O novo óbito é de uma mulher de 61 anos, que estava internada na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Misericórdia. Os dois óbitos suspeitos são de um homem de 45 anos, que deu entrada no Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, e uma mulher de 62 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa.

Os novos casos positivos são de 31 homens e 33 mulheres. Os quadros são estáveis e os pacientes estão em tratamento domiciliar.

Dos novos casos suspeitos, 141 são homens e 171, mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 85 são homens e 197, mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por Covid-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia é de 31% e a ocupação da UTI por pacientes com Covid-19 ou casos suspeitos, de 71%.

Publicidade
Siltec

Estão internados, na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 17 pacientes, sendo dez na UTI, com quadros que inspiram cuidados (todos com testes positivos), e sete no isolamento, com quadros estáveis (cinco positivos e dois suspeitos).

No hospital particular, estão internados cinco pacientes, sendo um na UTI, com quadro inspirando cuidados (positivo para Covid-19), e quatro no isolamento (um positivo e três suspeitos).

Até a divulgação do boletim, o município somava 6.906 notificações da doença, sendo 33 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 5.359 descartados e 1.514 positivos.

Dos casos confirmados, 1.420 pacientes já estão recuperados (93%), 44 morreram e 50 estão em tratamento: 17 em hospitais e 33 em casa. Os 33 casos suspeitos somam duas mortes, que aguardam resultado dos testes para a doença, e 31 pacientes em tratamento: cinco em hospitais e 26 em casa.

Publicidade
Siltec