Rodadas do Amador e do Varzeano têm média de 4,33 gols por partida

Seis jogos de certames municipais balançaram as redes em três estádios

226
“Varzeano” promoveu partidas no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
EMpresa Rosa

As rodadas do 2º Campeonato Amador Municipal e do 18º Campeonato Varzeano Municipal balançaram as redes de três estádios no domingo, 6. Em seis partidas, foram anotados 26 tentos, culminando em média de 4,33 gols por partida.

A “principal divisão do futebol de campo tatuiano” promoveu dois confrontos de equipes do grupo A, no estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio. As partidas eram válidas pela terceira rodada do “Amador”.

No primeiro duelo, o estreante Lírio/XI Garotos goleou o Celso Lanches por 5 a 1. Além do “hat-trick” (três gols na mesma partida) anotado por Lucas Martins, Luan Almeida e Washingtom Fernando completaram a goleada. William Miguel marcou o gol de honra do Celso Lanches.

Na sequência, Guarapó e San Raphael completaram a rodada, balançando as redes da “Toca da Coruja” mais três vezes. Ao término do confronto, o placar registrou 2 a 1 favorável ao San Raphael. Yuri Camargo e Pablo Vinícius anotaram os tentos do triunfo, enquanto Natali Proença descontou para o Guarapó.

Após os confrontos, o grupo A do Amador tem a seguinte classificação: San Raphael, na liderança, com quatro pontos; Lírio/XI Garotos, vice-líder, com três pontos; Celso Lanches, terceiro colocado, com a mesma pontuação e saldo de gols inferior; Vila Angélica, na quarta posição, com um ponto; e Guarapó, na lanterna, ainda sem pontuar.

Publicidade
EMpresa Rosa

A comissão organizadora do certame escolheu como jogadores-destaque da rodada: Lucas Martins, Lírio/XI Garotos; William Miguel, do Celso Lanches; Yuri Camargo, do San Raphael; e Natali Proença, do Guarapó.

Já no “Varzeano”, a bola começou a rolar, pela manhã, no gramado do estádio “Professor Simeão Sobral”, na vila Jurema. Na primeira partida, válida pelo grupo H, o time do Bigode Grosso “estragou” a estreia da equipe Jonão no torneio.

Os jogadores Alex Moreno, duas vezes, Caíque Nogueira e José Jorge Campos, construíram o placar de 4 a 2 favorável ao Bigode Grosso. Os estreantes marcaram com Bruno Gaspar e Abraão Nunes.

Pouco depois, o Nova Geração combateu o Força Jovem, pelo grupo G. Com gols de Bruno Marchesini e Erinaldo Gomes, o estreante Força Jovem venceu por 2 a 0. A segunda derrota em dois jogos culminou na eliminação do Nova Geração.

De forma semelhante, uma segunda eliminação ocorreu no período da tarde, pelo grupo F. Jogando no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, o Santa perdeu pela segunda vez e deu adeus à competição.

Diante do 1º de Maio, a agremiação foi derrota por 3 a 2. Os gols da partida foram anotados pelos jogadores: Evandro Souza, Renan Alves e Thiago Silva, para os vencedores; e Thiago Camargo e Vitor Paulo Oliveira, para o Santa.

Pelo grupo E, Tabajara e Az de Ouro fecharam a rodada do Varzeano. Os primeiros tentos do Az de Ouro na competição foram marcados por Felipe Augusto, duas vezes, e Lucas Pacheco. Djone Alves descontou para o Tabajara.

Os destaques da rodada, escolhidos pela comissão organizadora, foram: Abraão Nunes, do Jonão; Willian Mateus, do Bigode Grosso; Erinaldo Gomes, do Força Jovem; Thiago Silva, do 1º de Maio; Djone Alves, do Tabajara; e Felipe Augusto, do Az de Ouro.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome