PSL promove ato de filiação no escritório de Guiga Peixoto

478
Guiga Peixoto recebe novos filiados do PSL (foto: AI Guiga Peixoto)
Publicidade

No sábado, 17, o PSL (Partido Social Liberal) realizou ato de filiação nacional para inscrever mais integrantes junto à sigla. Tatuí aderiu à campanha e reuniu dezenas de simpatizantes no escritório político do deputado federal Guiga Peixoto (PSL).

O parlamentar assinou as fichas dos novos nomes no partido e “recebeu os filiados de braços abertos e sorriso no rosto”, conforme informou a assessoria de comunicação do deputado.

“Fico muito feliz em saber que a população de Tatuí quer participar da mudança que o Brasil precisa”, declarou Guiga, por meio de nota à imprensa.

Ainda segundo a nota, o tatuiano Leandro Pontes, de 35 anos, filiado ao PSL, desde junho do ano passado, esteve no ato e disse acreditar que “as pessoas estão mais interessadas em ter uma cidade melhor e um país melhor”.

“O PSL mostra um conceito novo de política, onde o cidadão quer agregar e ajudar o país de fato”, declara Pontes, na nota.

Publicidade

Conforme a assessoria do deputado, as filiações continuam sendo realizadas por meio do site www.psl.org.br e dos diretórios municipais, estaduais e nacional.

Publicidade