Profissionais da Derita realizam atividades com equipe dos EUA

755
Publicidade





Supervisores de ensino e diretores de escolas vinculadas à Derita (Diretoria de Ensino da Região de Itapetininga) acompanharam via internet atividades propostas pelo III “Seminário Internacional de Intercâmbio Brasil e Estados Unidos”. O evento aconteceu entre os dias 11 e 12 deste mês, em São Paulo, sendo transmitido pela “Rede do Saber” da vila Barth, situada em Itapetininga.

Segundo divulgou a Derita, o encontro promoveu a troca de experiências entre diretores de escolas da rede estadual selecionados pelo prêmio “Gestão Escolar” e gestores de escolas norte-americanas. Ele também serviu para “apresentação de boas práticas das unidades de ensino paulistas”.

Em São Paulo, mais de 200 docentes participaram. A dirigente regional de Itapetininga, a supervisora Vera Lucia Viana Vieira de Paula também esteve na capital.

Supervisores e diretores das escolas da diretoria acompanharam as atividades pela internet, por meio de videoconferências. Ao longo dos dois dias de atividades, os participantes tiveram cinco oficinas para intercâmbio de boas práticas e troca de experiências entre os professores paulistas e americanos.

Publicidade


Publicidade