Álbum de Famí­lia 13/08/2014





Turma de 1944 da ‘Industrial’

O professor de história e coordenador do ensino médio da escola “Salles Gomes”, Fernando Costa, divulgou a localização de uma foto que lhe chamou a atenção. Nela, aparece um grupo de 16 alunos de 1944, da então Escola Industrial.

O ex-diretor Alexandre Salum ajudou-o a identificar alguns integrantes, entre eles, o professor Wilson Bertrami. Depois, o dono da foto conversou com Bertrami, que conseguiu relembrar dois alunos: Rubens Fornazari e Flanklin Marques, os únicos vivos.

Segundo Bertrami, a foto foi tirada após o desfile cívico de 11 de Agosto.

Além dos alunos identificados, o professor Salum contou com o auxílio do professor Júlio Vila Nova, do ex-aluno “Serrão” e de outros.


Doação à Maternidade

A comissão feminina do Lions Clube de Tatuí, sexta-feira, 8, fez a entrega de enxoval para a menina Micaela, nascida na maternidade de Tatuí. Estiveram presentes a provedora da Santa Casa, Nanete Walti de Lima, representantes da comissão feminina, o presidente Paulo Roberto Gonçalves, domadora Ivonete e outros associados do Lions.


Reunião de serviço do Lions

O Lions Clube de Tatuí realizou, semana passada, a reunião de serviço do mês, que tem o segundo domingo dedicado aos pais.

Raul Vallerine fez uma reflexão sobre o pai. A instrução leonística ficou a cargo de Adauto Pereira Sobrinho, que reafirmou a importância do companheirismo no clube e a “necessidade da colaboração de todos nas atividades e campanhas desenvolvidas, dando grande apoio ao presidente em sua gestão”.


Bazar da pechincha e brechó

Aconteceu no sábado, 9, o “1º Bazar da Pechincha e Brechó” da gestão 2014/2015. O Lions Clube recebeu muitas roupas, eletrodomésticos, calçados e outros produtos, que foram vendidos a preços módicos ao público.