PM prende acusada de distribuir drogas para o tráfico na ‘SC’

551
Força Tática recolhe pedras de crack e dinheiro em casa no São Cristóvão (foto: divulgação PM)
Publicidade

Uma mulher de 42 anos foi presa, na noite de sábado, 5, acusada de tráfico de drogas na vila São Cristóvão. Durante a ação, equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar apreenderam 31 porções de crack e R$ 200 em dinheiro.

Segundo a PM, uma viatura da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que uma mulher, “chamada Aparecida”, estaria armazenando drogas em uma casa na rua Alberto Vitale e que também seria responsável por distribuí-las para serem vendidas na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali.

A equipe esteve no imóvel e encontrou um homem de 40 anos em frente. Durante abordagem, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Indagado a respeito da denúncia, o homem informou ser marido da acusada e que não havia drogas na casa.

Na moradia, os militares encontraram Aparecida Dias Batista, 42. Questionada, ela teria confessado que estava guardando drogas na casa, “devido à filha estar presa e ter que pagar os honorários do advogado”. A mulher ainda teria indicado onde guardava as drogas.

Conforme a PM, no imóvel, os agentes localizaram um tubo plástico com 31 porções de crack e R$ 200 em dinheiro, escondidos dentro da gaveta de uma cômoda, em um dos quartos.

Publicidade

A acusada foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, para passar por exames periciais, e, posteriormente, à Delegacia Central, onde ficou à disposição da Justiça. Já o homem foi ouvido e liberado em seguida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome