Perspectivas do setor imobiliário é tema de palestra nesta terça

226
Publicidade
Siltec





Tatuí recebe na terça-feira, 12, evento denominado “Perspectivas do Setor Imobiliário”. Direcionado aos corretores de imóveis e imobiliárias, o encontro é gratuito.

A iniciativa acontece no Hotel Del Fiol, a partir das 19h, e contará com presença do presidente do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), José Augusto Viana Neto, que fará palestra.

De acordo com o delegado do Creci em Tatuí, o corretor e advogado Douglas Mascarenhas Moraes, o evento tem como objetivo “estreitar o relacionamento entre profissionais do setor que atuam no município junto ao conselho regulador”. Também visa à criação de uma “agenda positiva de trabalho”.

Empossado neste ano, Mascarenhas exerce cargo de delegado no triênio de 2016 a 2018, tendo especialização em direito imobiliário e atuação no setor por mais de dez anos.

Publicidade
Siltec

“A iniciativa visa criar um ciclo virtuoso no setor e fomentar conhecimento através da preparação e qualificação aos corretores de imóveis, fornecendo-lhes informações técnicas de trabalho, cursos, palestras e networking”, iniciou o delegado.

“Com isso, todos ganham. O corretor, a imobiliária, o cliente e, consequentemente, o mercado”, complementou. Segundo ele, a proposta é, também, informar a respeito da importância do profissional corretor de imóveis.

Ainda de acordo com o delegado, o profissional deve auxiliar na concretização “de um sonho, um investimento, ou, ainda, na aplicação correta do dinheiro dos clientes” na chamada “moeda forte”, que são os imóveis.

Deste modo, tanto o vendedor quanto o comprador devem adotar, como garantia “de um bom negócio”, a contratação de um profissional corretor.

Mais informações sobre o evento são obtidas pelos telefones 3251-1000 e 99771-0747.


Publicidade
Siltec