Paulo Skaf volta a Tatuí­ para inauguração de obras no Sesi

620
Publicidade





Arquivo o Progresso

Paulo Skaf confirmou presença em eventos no Sesi na próxima sexta

 

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, volta a Tatuí neste mês. Ele participará de cerimônia que marcará a inauguração da ampliação da Escola do Sesi (Serviço Social da Indústria), no dia 7.

O evento terá início às 9h e inclui a entrega das novas instalações esportivas e culturais do CAT (Centro de Atividades) “Wilson Sampaio” e denominação do campo de futebol, batizado de “Adhemar Ferreira de Camargo Neto”.

Publicidade

A Escola do Sesi de Tatuí teve inauguração em 2007, com evento transmitido por internet, simultaneamente para 51 laboratórios de informática da rede de ensino do Sesi no Estado. A unidade escolar foi projetada para adequar-se ao então novo modelo educacional adotado pela entidade.

Na ocasião, o evento contou com participação de Skaf, que veio ao município de helicóptero, escoltado por seguranças. O presidente da Fiesp inaugurou, além da escola, o laboratório de informática educacional, que tinha 40 computadores.

O chamado Centro Educacional funcionava na rua Maneco Pereira, 619, em prédio da Prefeitura. Em 2007, ele foi transferido para área pertencente ao Sesi, na vila Dr. Laurindo, local em que passou por adequações e ampliação.

Autoridades municipais e regionais devem participar da cerimônia de inauguração. Entre elas, membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), pelo qual Skaf se lançará candidato ao governo de São Paulo.

Em outubro do ano passado, o presidente da federação confirmou pré-candidatura em evento sediado em Tatuí. O sétimo “Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais do PMDB de São Paulo” aconteceu no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, com presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

Participaram, ainda, o deputado Baleia Rossi, o ex-prefeito de Sorocaba, Renato Amary, o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, o vice-prefeito Vicente Aparecido Menezes e representantes de 86 municípios paulistas.


Publicidade