‘Paixão de Cristo’ é encenada pela 2ª Igreja Quadrangular

283
Publicidade





Elton Souza Fotografia

Encenação da ‘Paixão de Cristo’ no bairro Jardim das Garças

 

Na sexta-feira, 18, a 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, da vila Esperança, realizou a apresentação teatral “Paixão de Cristo”, no bairro Jardim das Garças.

De acordo com o secretário da igreja, Wilian Alexandre Nunes da Silva, este foi o nono ano consecutivo do evento, considerado um “sucesso”. Ele acredita que o público dobrou em relação ao ano passado.

Publicidade

A direção geral e idealização da peça foi do pastor Rogério Marques, com ajuda de Rafael Henrique da Silva e Rose Silveira Alegre.

Segundo Silva, o espetáculo durou uma hora e contou com, aproximadamente, 80 atores, todos da comunidade e que frequentam a igreja. As roupas foram feitas por fieis, assim como as maquiagens.

Para Silva, o local em que foi feita a apresentação ajudou a deixar a situação muito próxima da realidade. “Um teatro ao ar livre, com ambiente bem caracterizado, que criou um clima muito especial”.

O secretário disse que a encenação é um evento muito bem repercutido na região e que, em breve, entrará no calendário do município.


Publicidade