Álbum de Famí­lia 23/04/2014





Aniversário de Isaque

Isaque Dias de Moraes comemorou mais um aniversário, no dia 10 de abril. Na ocasião, ele recebeu “os parabéns” de amigos e familiares por mais um ano de vida.


Solidariedade no Lions

O Lions Clube de Tatuí, em parceria com o Supermercado Barbosa, doou uma centrífuga de tubos para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”.

A entrega foi feita no dia 10, e contou com a presença de representantes do banco de sangue e da Santa Casa, além dos membros do Lions: Adib e Lindalva Millen, Hélio Loretti e Alzira Camargo.


36 anos do Rotary Ternura

No dia 9, o Rotary Clube Cidade Ternura comemorou 36 anos de fundação com uma festa organizada pela presidente da instituição, Lucineide Peixoto.

Na ocasião, os rotarianos cantaram “Parabéns a Você” e serviram bolo como sobremesa aos visitantes e convidados.

Durante as comemorações, o clube também recebeu mais dois novos sócios honorários: o ex-governador distrital José Carlos Miguel e a ex-governadora distrital Maria José Duarte Goya, a Mazé.


1º Encontro dos “Dinossauros”

No início deste mês, dia 5, ex-funcionários da agência de Tatuí do banco Bradesco – que trabalharam entre os anos 80 e 90 – reuniram-se no primeiro “Encontro dos Dinossauros”. O evento aconteceu no Grando Sports, e teve organização de Mauri Gonçalves, o Gui, Noeli e Rubão.

Mais de 40 pessoas compareceram ao encontro, com oito horas de duração. A organização informou que esperava “uma breve reunião, mas que houve uma agradável surpresa” por conta da integração dos ex-funcionários. Parte deles veio de outras cidades.

“De coração aberto, e com todo o amor, agradeço a todos que estiveram presentes nesse que foi o primeiro de muitos eventos que ainda virão”, disse Gui.