Órgãos atendem em horários “especiais” nos jogos do Brasil

    224
    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec
    EleService institucional

    Órgãos públicos como o Poupatempo e Detran.SP devem atender em horário diferenciado nesta quarta-feira, 27, devido ao jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo.

    Em nota à imprensa, o Poupatempo informa que o expediente, em todas as 72 unidades de atendimento, será parcial nos dias de jogos da seleção. Nos dias em que os jogos se realizarem na parte da manhã, o expediente terá início a partir das 14h. Nos dias em que as partidas acontecem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h.

    O Poupatempo destaca que “os horários de atendimento são agendados para garantir conforto e organização, além de eficiência nos gastos públicos”. O agendamento é gratuito, pessoal e intransferível, para evitar intermediários.

    O Detran.SP também fecha às 12h nesta quarta. As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo terão expediente parcial no último jogo da seleção na primeira fase da Copa do Mundo. Como a partida ocorrerá na parte da tarde, o atendimento será encerrado às 12h, segundo prevê o decreto estadual 63.461/2018.

    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional