Notas policiais

762
Publicidade
  • Ladrão arrebenta cadeado de moradia para furtar celular

Um motorista de 26 anos, morador do Jardim Mantovani, teve o celular furtado de dentro da casa na noite de terça-feira, 5. A vítima informou o crime à Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 7.

Conforme relatado, quando o rapaz chegou à casa, depois de sair do trabalho, por volta das 23h, não conseguiu acionar o portão eletrônico. Ao verificar o que havia acontecido com o equipamento, ele notou que haviam arrebentado o cadeado o portão.

Segundo o boletim de ocorrência, após levantar o portão manualmente, para entrar na moradia, o rapaz foi verificar se algo tinha sumido e viu que só o celular dele havia desaparecido. A vítima teria tentando rastrear o aparelho, mas não conseguiu.


  • Bandidos fazem empréstimo por meio de conta de idosa

Criminosos usaram a conta de uma aposentada de 61 anos para realizar empréstimo de R$ 363. A negociação aconteceu no dia 4 de outubro de 2018, contudo, a vítima só registrou a ocorrência na tarde de quinta-feira, 7, após perceber o desconto no benefício.

A idosa informou à PC que tomara ciência de que fora efetuado, na conta-corrente dela, no banco Mercantil, um empréstimo que ela não reconhece. O valor seria pago em 72 parcelas de R$ 10,25, das quais já teriam sido descontadas duas delas.

Publicidade

Segundo o boletim, a vítima ainda informou que a única pessoa que tem acesso aos dados e cartões bancários é a filha dela, a qual cuidava das tarefas bancárias para a mãe até o mês de dezembro.


  • Casal visita filho no hospital e tem veículo furtado no centro

Um casal teve o carro furtado, na tarde de terça-feira, 5, enquanto visitava o filho que estava internado em um hospital no centro. O caso foi registrado na Delegacia Central algumas horas depois do crime.

Segundo relatado pela mulher, o veículo foi estacionado, por volta das 10h, na rua 7 de Abril. Ela o esposo, então, foram visitar o filho, que havia passado por uma cirurgia.

Ao saírem do prédio, por volta das 16h, os dois foram até o local onde haviam deixado o veículo, contudo, não o encontraram. Eles não apresentaram suspeitos nem testemunhas do caso.


  • Bandido ameaça mulher com barra de ferro e rouba celular

Uma mulher de 44 anos foi ameaçada com uma barra de ferro e roubada, na madrugada de segunda-feira, 4, na vila Dr. Laurindo. A própria vítima informou o caso à PC, na manhã do dia seguinte.

Segundo relatado, por volta das 5h, a mulher estava indo ao trabalho, pela rua Chiquinha Rodrigues, no momento em que foi abordada por um rapaz de bermuda escura, camiseta clara e com capuz na cabeça.

O criminoso teria ameaçado a vítima com uma barra de ferro, exigindo que ela entregasse o aparelho celular. Após conseguir o que queria, o rapaz fugiu, tomando destino ignorado.

A mulher ainda contou à PC que ficara muito nervosa e que recebera ajuda de uma senhora que estava em frente a uma casa. Segundo o boletim, uma filha da dona da residência chegou a ir até a sede da Guarda Civil Municipal, que realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome