Notas Policiais

738
Publicidade
  • Caminhonete F-250 é furtada durante uma viagem do dono

Um motorista de 51 anos teve a caminhonete furtada durante viagem para a empresa na qual trabalha, na via municipal Antônio Lopes. O veículo Ford F-250, prata, ano 2001, com placas de Tatuí, ficou em frente ao estacionamento da empresa das 6h da terça-feira, 7, até as 11h da quinta-feira, 9.

Ao retornar da viagem, o motorista não encontrou mais a caminhonete. Comerciantes próximos do estacionamento informaram que, na quarta-feira, 8, às 21h, o veículo ainda estava no local. Porém, no dia seguinte, às 6h, ela já havia desaparecido.


  • Mulher de 31 morre e uso de droga é apontado como causa

O uso de drogas é apontado como possível causa da morte de uma desempregada de 31 anos no sábado, 11. Ela recebeu atendimento do Samu depois de passar mal em uma casa da rua Boaventura Jacob Hessel, no Jardim Lucila. Mesmo levada às pressas ao pronto-socorro, acabou morrendo.

O médico que fez o atendimento afirmou que a causa da morte é indefinida. Porém, ele encontrou indícios de uso de entorpecentes na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era usuária de crack e já havia sido avisada pelos médicos sobre um problema nos rins. A desempregada teria sido avisada de que, ao usar a droga novamente, poderia morrer.

Publicidade

  • Homem e mulher são presos com drogas dentro da boca

Durante patrulhamento de rotina na madrugada de domingo, 12, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas, na esquina das ruas João Augusto Vieira com Emílio Haddad, na vila Brasil.

O desempregado Isaias de Almeida Santos, 27, e a mulher dele, a também desempregada Monique Silene Cruz Silva, 22, foram vistos em um terreno baldio. Uma denúncia anônima havia informado os policiais sobre o tráfico de drogas no local.

Conforme o boletim de ocorrência, Monique estava com cinco pedras de crack dentro da boca e R$ 240, no sutiã. Dentro da boca de Isaias, os policiais encontraram quatro pedras da mesma substância. Em buscas no terreno, os policiais localizaram mais 46 pedras de crack.

Os dois teriam confessado que as drogas eram para venda e que o dinheiro era proveniente de entorpecentes já vendidos. Ambos seriam usuários e estariam traficando para sustentar o vício. Os policiais militares deram voz de prisão ao casal e a decisão foi ratificada pelo delegado de plantão.


  • Caminhão é roubado por três homens na estrada de Guareí

Três homens armados assaltaram um caminhoneiro na manhã de sexta-feira, 10, quando ele transitava pela estrada vicinal entre Tatuí e Guareí. Segundo ele, os assaltantes estavam em um automóvel Golf preto e usavam bonés e óculos escuros para não serem identificados.

Depois da abordagem, os assaltantes cobriram a cabeça do motorista e o colocaram dentro do Golf. Um dos bandidos assumiu o volante do caminhão, um Mercedes Benz 16-20 verde, com placas de Boituva.

De acordo com a vítima, o automóvel andou por uma estrada “de chão” e parou perto do Auto Posto Astória. Lá, o motorista foi libertado. A carteira e o telefone celular dele, que estavam dentro do caminhão, também foram levados pelos assaltantes.


  • Caminhão furtado em Tatuí é recuperado em Ourinhos

Um caminhão furtado em Tatuí no sábado, 11, foi recuperado pela Polícia Militar no dia seguinte, na cidade de Ourinhos. O veículo, um Mercedes Benz 16-21 branco, com placas de Tatuí, havia sido deixado na noite de sábado no pátio do Auto Posto Morro.

Na manhã do domingo, o motorista constatou que o caminhão havia sido furtado. No mesmo dia, ele informou o furto à Polícia Militar, que expediu um comunicado de alerta, levando à imediata recuperação do veículo.

Publicidade