Mulher com suspeita de Covid-19 deixa a UTI nesta 2ª e recebe alta

Casos da doença permanecem inalterados desde a manhã de domingo

1485
(foto: Christine Sandu/nsplash)
Publicidade
Da redação

O quadro de notificações por suspeita de coronavírus permanece inalterado desde a manhã de domingo, 29, segundo relatório da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado por meio da Vigilância Epidemiológica na tarde desta segunda-feira, 30.

Até a divulgação do boletim da VE, o município somava 67 notificações, sendo 56 suspeitos aguardando resultados dos testes, seis casos descartados e cinco positivos, aguardando contraprova.

Contudo, o número de internações pela doença baixou nesta tarde. Conforme a VE, dois pacientes que estavam internados da Santa Casa de Misericórdia foram liberados para continuar o tratamento em casa.

Uma paciente de 57 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa com suspeita da doença, foi liberada, e, conforme a VE, o quadro dela havia passado para estável. Outro paciente, de 31 anos, que estava internado com suspeita de Covid-19 teve melhora no quadro clínico e foi liberado para tratamento domiciliar.

Quatro pacientes ainda seguem internados, sendo um paciente de 48 anos com suspeita da doença na Santa Casa, em isolamento, e três pacientes com testes positivos em hospital particular (dois homens e uma mulher).

Publicidade
Publicidade