MJ dá posse ao novo chefe de instituto de previdência municipal

301
Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva assumiu a previdência local
Publicidade

A prefeita Maria José Vieira de Camargo anunciou o novo presidente do TatuíPrev (Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí). Assume a chefia do órgão o advogado Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva, em substituição ao engenheiro Sérgio Antonio Galvão, que apresentou demissão no final do mês passado.

O novo presidente foi titular da então Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos no ano de 2012, durante a gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Entre os anos de 2013 e 2016, Silva desempenhou o cargo de secretário de negócios jurídicos da Prefeitura de Cesário Lange, durante o mandato do ex-prefeito Ramiro de Campos.

Silva possui curso de direito tributário, pela Fadi (Faculdade de Direito de Itu), e de direito previdenciário, pela Escola Paulista de Direito. É membro do Iape (Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo) e do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário).

O ex-presidente do TatuíPrev estava à frente do instituto desde o início do ano. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Galvão deixou o cargo por motivos particulares.

Publicidade
Publicidade