Militares prendem sujeito com porções de crack e maconha

Denúncias possibilitaram flagrante no Jardim Thomaz Guedes

385
Drogas estavam com suspeito e próximas ao local da abordagem (Foto: Divulgação/PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 25 anos acabou preso, na noite de quarta-feira, 14, por volta das 23h30, acusado de tráfico de drogas no Jardim Thomaz Guedes. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e crack, além de dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu denúncias indicando as características e vestimentas de um indivíduo, afirmando que ele estaria comercializando entorpecentes pela rua Antônio Carlos da Silva.

De acordo com a PM, os agentes localizaram o suspeito próximo ao local indicado. Em busca pessoal, foram encontradas cinco porções de crack e uma de maconha, além de R$ 10.

Em buscas pelo local, segundo a PM, ainda foram localizadas 53 porções de crack e quatro de maconha. Os entorpecentes eram idênticos às porções encontradas com o sujeito denunciado.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais conduziram o acusado, identificado como Rafael Alves dos Santos, ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome