Maioria crê que números locais sobre Covid-19  estão corretos

95
Publicidade
Da redação

A maioria dos leitores que participou da enquete promovida pelo jornal O Progresso ao longo da semana, em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), indicou que concorda cm os números apresentados pela Vigilância Sanitária em relação aos falecimentos por Covid-19 em Tatuí.

Essa foi a resposta de 42% dos participantes, enquanto 32% assinalaram entender que as mortes pela doença são em maior número que as anunciadas. Por sua vez, 26% acham que são em menor proporção.

No momento em que o tema havia sido proposto, há uma semana, a cidade tinha confirmado a sétima morte pela doença. No fechamento desta edição (sexta-feira, às 18h), os óbitos confirmados somavam dez.

Para a próxima pesquisa, o jornal apresenta a reabertura gradual do comércio como tema, ainda com restrições devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Assim, a enquete pergunta: “Você concorda com a reabertura do comércio neste momento?”. As opções de respostas são “sim” e “não”. A questão pode ser respondida até a sexta-feira, 5 de junho, às 16h30. O resultado será publicado na edição do dia 7.

Publicidade
Publicidade