Lírio FC e XI de Agosto buscam vaga em finalíssima da ‘Rádio’

Vencedor enfrentará o Clube de Campo na final da veterana

108
Time do XI de Agosto tenta uma vaga na decisão da veterana no estádio “Itatibão” (foto: Luiz Carlos Teixeira)
Publicidade
EMpresa Rosa

A 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster define o adversário do Clube de Campo na decisão da categoria veterana neste domingo, 10. As agremiações Lírio FC e XI de Agosto buscam a última vaga, a partir das 9h40, no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo.

Para chegar à semifinal da categoria para atletas de 35 até 42 anos, o XI de Agosto teve o segundo melhor aproveitamento do grupo A com os mesmos sete pontos que o líder Santa Cruz, o qual ficou na frente por conta do saldo de gols.

A equipe do Lírio acumulou quatro pontos na disputa do grupo B e acabou classificando-se à etapa eliminatória como um dos dois melhores terceiros colocados da fase de grupos.

Nas quartas de final, o XI derrotou, no dia 20 de outubro, o time do São Martinho, pelo placar de 2 a 1. Sete dias depois, o Lírio garantiu sequência na competição máster com a vitória, por 3 a 0, sobre o Gert.

Conforme o regulamento da Copa Rádio, os times com melhor aproveitamento na fase de grupos têm a vantagem do empate nas quartas de final. Contudo, a partir das semifinais, os jogos que terminam empatados são definidos em disputas de pênaltis.

Publicidade
EMpresa Rosa

A equipe vencedora enfrentará o atual campeão da categoria na decisão. Vencedor em 2018, o Clube de Campo empatou com o Santa Cruz, em 1 a 1, no domingo anterior, 3.

Nas penalidades máximas, vitória por 3 a 1 favorável ao Clube. A final da veterana está prevista para 8 de dezembro, domingo, em estádio a ser definido.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome