La Sauderia comemora um ano com o 1º Workshop funcional da cidade

Empresa se consolida como a grande opção na região para quem procura qualidade de vida

16393
Publicidade

Fundada em maio de 2017, a La Sauderia foi criada com o objetivo de atender ao público que busca uma vida mais saudável por meio da alimentação funcional. A empresa trabalha especialmente com produtos naturais, funcionais – sem glúten, lactose, açúcares ou conservantes. E, para comemorar o primeiro ano, promoveu o Primeiro Workshop Funcional de Tatuí.

O evento foi um sucesso, com recorde de vendas. O chef convidado, Ricco, da Agni Alimentos, preparou pratos com várias versões, utilizando ingredientes orgânicos e funcionais. Houve, também, a opção de doce funcional e a novidade dos drinks orgânicos, entre outras.

“Fiquei impressionado com a curiosidade das pessoas. Pude demonstrar que uma nova opção de vida, a da alimentação saudável, não descarta o prazer de comer bem e agradar à família”, comenta Jonatas Campos, um dos sócios-proprietários da empresa, ao lado de Mariáh Roberta Camargo. O workshop contou, ainda, com a presença das nutricionistas Débora Lisboa, Mariana Cárdenas e Roberta Lorenzetti.

Para esse segmento de consumidores exigentes, que cresce a cada dia, a La Sauderia proporciona as melhores condições para se manter saudável sem perder o prazer de comer e beber.

“Atendemos àquela pessoa que vai fazer uma reeducação alimentar. Ela vai tirar o industrializado, o glúten. Oferecemos produtos para essa pessoa que busca uma qualidade de vida maior. Aqui, ela vai encontrar muitas opções”, reforça Campos.

Publicidade

Em um ambiente asséptico e agradável, o empreendimento deu tão certo que, já no final do ano passado, foi ampliado, ganhando o “Espaço La Sementaria”, atendendo o segmento de produtos à granel, como oleaginosas, grãos, sementes e farináceos.

Tudo acondicionado em um sistema exclusivo, que mantém a crocância das sementes e as qualidades nutricionais de todos os produtos.

Também os orgânicos ganharam espaço na casa. Hortaliças e frutas orgânicas direto da produção orgânica, além da oferta das chamadas “Pancs” (plantas alimentícias não convencionais), como o aloe vera.

Outros destaques são as linhas de chás probióticos, proteínas, doces sem adição de açúcares, proteínas e chás, entre outros.

“Temos também a linha ‘gourmetizada’, que são os chocolates, que têm grande procura. E, ainda, os temperinhos especiais, como a manteiga ghee, que é um produto muito funcional”, destaca Campos.

A linha de pratos congelados compõe outro segmento da La Sauderia, com grande destaque. Entre diversos produtos, é composta por marmitas que incluem até a linha para os adeptos da alimentação vegana e vegetariana.

“As novidades são constantes na La Sauderia: mensalmente, a loja apresenta novos produtos e novas opções aos clientes”, ressalta Mariáh.

Para facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos produtos, a empresa possui serviço de entrega, que pode ser utilizado gratuitamente, dependendo da região e do valor dos pedidos.

Acesse o site www.lasauderia.com.br e antecipe seu cadastro. Após a primeira compra na loja física, o cliente recebe acesso ao portal com produtos com desconto, apenas para clientes cadastrados.

“Por momentos mais saudáveis e uma melhor qualidade de vida, venha nos visitar. A La Sauderia vai proporcionar a você experiências incríveis!”, finalizam os proprietários.

A La Sauderia está localizada na rua do Cruzeiro, 867 – C, no bairro 400.

Os fones para contato são: WhatsApp:  99801-4433 / 3305-1900

Instagram: @la.sauderia

Facebook:www.facebook.com/lasauderia

Site www.lasauderia.com.br

Publicidade