Homem de 76 anos é 7º a testar positivo para Covid-19 em Tatuí

Boletim ainda informa que dois pacientes receberam alta de hospital

1060
Publicidade
Da redação

O sétimo caso confirmado do Covid-19 em Tatuí foi comunicado na manhã de hoje, quinta-feira, 2. A Vigilância Epidemiológica, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, anunciou mais esse teste positivo para coronavírus em boletim relatório divulgado às 10h.

Conforme o relatório da VE, trata-se de um homem, de 76 anos, que realiza tratamento no Hospital AC Camargo, em São Paulo. O paciente está internado no hospital da capital paulista e apresenta quadro de saúde estável.

De acordo com o boletim atualizado, até o momento, são 74 notificações da doença no município, sendo 60 suspeitos aguardando resultados dos testes, sete casos descartados e sete positivos, dos quais dois exames ainda esperam a contraprova.

Seguiam internados três pacientes de casos suspeitos, sendo dois na Santa Casa de Misericórdia (uma mulher e um homem, em isolamento) e um com teste positivo em hospital particular (uma mulher). Todos têm quadros estáveis.

Dois pacientes que estavam internados no hospital particular, diante de melhora do quadro clínico, receberam alta para continuar o tratamento nas respectivas residências. Ambos testaram positivo para Covid-19.

Publicidade
Publicidade