GCM flagra estudante com 360 pinos de cocaína no ‘Raphael’

Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de entorpecente

556
GCM realiza operações em diversos bairros da cidade (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

Um estudante de 18 anos foi preso, na tarde de terça-feira, 11, acusado de tráfico drogas no bairro San Raphael. Com o suspeito, a Guarda Civil Municipal apreendeu 360 porções de cocaína, além de R$ 126 em dinheiro e 267 pinos vazios.

De acordo com a GCM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando suspeitou do rapaz. Ele estava saindo de um matagal com um capacete na cabeça no momento em que foi encontrado pelos agentes.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o rapaz teria tentado fugir e jogado uma sacola amarela no chão, mas acabou sendo abordado. Em revista pessoal, o estudante estaria carregando R$ 126 em dinheiro.

Conforme a GCM, o rapaz, identificado como Renato Alexandre dos Santos Nunes, é conhecido como “gerente do tráfico” no local e também seria responsável pela distribuição do entorpecente, bem como o recolhimento do dinheiro.

No pacote jogado anteriormente, a GCM registrou ter localizado diversos kits com pinos de cocaína, totalizando 360 porções, além de 267 embalagens vazias, chamadas de “eppendorfs”. Indagado, ele teria confessado o crime.

Publicidade

O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” para exames periciais e, posteriormente, à Central de Flagrantes da Delegacia Central, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome