Futsal masculino tem 2ª partida na 5ª pelos ‘Jogos da Juventude’

124
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

A equipe de futsal masculino de Tatuí tem, nesta quinta-feira, 13, novo compromisso valendo pelos 34º Jogos Abertos da Juventude. Trata-se de partida contra a equipe de Boituva, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes daquela cidade.

    A partida é a segunda realizada pelo selecionado do município na competição promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O evento teve início no dia 5 deste mês, uma quarta-feira, compreendendo a fase sub-regional.

    Tatuí estreou no dia 5, na modalidade futsal, categoria masculina, quando perdeu por 2 a 3 contra Iperó. A partida aconteceu em ginásio da Associação Atlética XI de Agosto. No dia 6, foi a vez do vôlei feminino enfrentar Boituva, no Ginásio Municipal de Esportes daquela cidade, onde foi derrotado por 2 a 0.

    Nesta semana, além da equipe de futsal masculino, os meninos da modalidade futebol também têm compromissos. Eles enfrentarão, no sábado, 15, o selecionado de Boituva. O jogo acontece às 9h, no Estádio do Gamitão.

    Tatuí está sendo representada nos Jogos Abertos da Juventude 2017 em nove modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol masculino, natação, judô masculino e feminino, futsal, vôlei de praia e voleibol feminino.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa
Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa