Funcionários públicos do município recebem a primeira parcela do 13º

239
Publicidade
Siltec





AC Prefeitura / Evandro Ananias

Executivo disponibilizou primeira parcela do 13º dos servidores na sexta-feira, 29

 

A Prefeitura iniciou o cronograma de pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais na semana passada.

Segundo o Executivo, a primeira parcela ficou disponível na conta dos 3.500 funcionários na sexta-feira, 29. O repasse inicial deve injetar R$ 2,5 milhões no comércio, já no início de dezembro, e deve se refletir no faturamento das vendas natalinas. A segunda parcela será paga no dia 20 de dezembro.

Publicidade
Siltec

O secretário municipal da Administração, Marcos Rogério de Campos Camargo, Marcos Quadra, explica que, “apesar das dificuldades enfrentadas no início do mandato e da dívida herdada da administração anterior (que, de acordo com a Prefeitura, superou R$ 38 milhões), o equilíbrio das contas obtido mês a mês permitiu a regularização do cartão alimentação e o maior reajuste salarial dos últimos dez anos”.

“A liberação da primeira parcela ainda em novembro é uma maneira de valorizar o funcionalismo público municipal. Eles certamente serão reconhecidos e valorizados ao longo desse mandato”, argumentou o secretário.

Segundo nota encaminhada pela assessoria de comunicação do Executivo, o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, confirmou mais um “benefício inédito” aos funcionários públicos: eles receberão uma cesta de produtos natalinos com 16 itens, entre eles, chocotone, pêssego em calda, castanhas, frutas secas e outros.

“Serão produtos de qualidade, a exemplo do material escolar distribuídos aos nossos alunos e dos tablets entregues aos professores da educação infantil. A ideia é que os nossos colaboradores possam compartilhar com seus familiares alguns produtos que fazem parte das ceias, nas celebrações de Natal e Ano Novo. Um gesto singelo de gratidão aos homens e mulheres que nos ajudam no dia a dia a construir uma cidade melhor”, finalizou.

Os produtos foram adquiridos via licitação, através de pregão presencial, realizado também na sexta-feira, 29.


Publicidade
Siltec