Equipe Contra Tempo ‘amarela’ provas em 4 estados brasileiros

123
(foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

No fim de semana passado, dias 7 e 8, a Contra Tempo Running teve 22 atletas representando a equipe de corrida tatuiana em provas realizadas em municípios paulistas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e Bahia.

No sábado, a equipe participou da “Ultra Maratona Trail Run 70k Brasil Ride Cuesta”, na cidade de Botucatu. A prova concede pontuação à Itra (International Trail Running Association, em português, Associação Internacional de Corrida em Trilha). Os corredores que completam o trajeto de 70 quilômetros somam dois pontos e os concluintes do percurso de 32 quilômetros, um ponto.

De acordo com a organização, “mais de mil atletas participam da Ultra Trail Run Brasil Ride Cuesta, tornando-a a maior em número de participantes em uma trail run no Brasil”. O evento foi realizado em distâncias de 70, 32, 16 e 5 quilômetros, além de uma disputa de 500 metros para as crianças.

A equipe Contra Tempo Running esteve representada por 16 atletas, que correram as provas nas distâncias de 32, 16 e 5 quilômetros.

No mesmo dia, Juliano Golinski e Fabi Golinski participaram do 1º Circuito de Corrida de Rua de Irati, no estado do Paraná. Ambos competiram na distância de dez quilômetros. Fabi conquistou a segunda colocação em categoria por faixa etária.

Publicidade

Ainda no sábado, no período da tarde, Lilian representou a Contra Tempo na corrida “Natal Farma Ponte”. A largada da prova, de 5.000 metros, aconteceu no Parque das Águas, em Sorocaba.

Essa corrida também contou com a presença de outras equipes de corrida de rua de Tatuí, como a Pé Vermeio, Elite Runner, Evolution Running, Sigma Runners e Ceu Running.

Mais tarde, Marcel Primo “amarelou” a “Meia Maratona Noturna Eclipse Lunar”. A corrida noturna aconteceu em Salvador, capital da Bahia, com a largada na vila dos Coqueiros – Piatã.

No dia seguinte, domingo, Rodrigo Rodrigues e Carla Zucas marcaram a presença da Contra Tempo na prova “Volta da Pampulha”, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A 21ª edição da tradicional corrida é realizada na distância de 18 quilômetros em torno da lagoa da Pampulha.

Conforme nota divulgada pela equipe local, a prova mineira reúne personalidades da modalidade nos cenários nacionais e internacionais.

Publicidade