Emprega São Paulo oferta 20 vagas para auxiliares na cidade

209
Publicidade
Siltec





O Emprega São Paulo oferece nesta semana 20 vagas em Tatuí. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção e destinadas a pessoas com ensino fundamental, que tenham ou não experiência.

Outras dez vagas abertas “na cidade e região” são para a função de soldador. Podem candidatar-se pessoas alfabetizadas e que tenham experiência.

Além de Tatuí, o programa disponibiliza vagas para vendedor (10) e assistente administrativo (11), nas cidades de Itapeva e Itapetininga, respectivamente. No caso de vendedores, é necessária comprovação de experiência; candidatos a auxiliares administrativos são dispensados dessa exigência.

Na região de Sorocaba, o Emprega São Paulo anunciou a abertura de 2.706 vagas de trabalho, divididas entre as áreas de indústria, comércio e construção civil. Das vagas divulgadas, 83 aceitam pessoas com deficiência.

Publicidade
Siltec

O Emprega São Paulo é gerenciado pela Sert (Secretaria Estadual do Emprego e das Relações do Trabalho) e realizado em parceria com o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). Trata-se de uma “agência pública de empregos”.

Para ter acesso às vagas, o candidato deve acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um “login”, inserir senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), munido de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Para as pessoas com deficiência, é necessário, também, levar laudo médico com o CID (código internacional de doenças) e audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Quem não tiver o laudo será orientado, no caso de comparecimento a um PAT, a como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também pode ser feito através do site do Emprega São Paulo. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e nome do solicitante.


Publicidade
Siltec