Dois veículos pegam fogo em pátio de loja na rua José Bonifácio

1116
Publicidade
Siltec
Da redação

Dois automóveis de uma concessionária de veículos seminovos pegaram fogo na manhã de quinta-feira, 12, na região central. O incêndio aconteceu na rua José Bonifácio, no interior do pátio da loja.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência, por volta das 7h40. As equipes estiveram no local e, após o isolamento da área, as chamas foram controladas.

O boletim de ocorrência foi registrado pela PM, que, posteriormente, acionou o Instituto de Criminalística para periciar o local e os veículos envolvidos no incidente.

Segundo o boletim, dois carros da marca Chevrolet – sendo um Classic, modelo 2012, e um Onix, 2015 – foram atingidos pelas chamas. Conforme a Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o Classic é avaliado em R$ 19.736, e o Onix, em R$ 32.973.

Em vídeo que está circulando na internet, é possível notar que o portão da concessionária ainda estava fechado quando os automóveis pegavam fogo e um homem tentava apagar as chamas com jatos de água, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Siltec

Este foi o segundo caso de veículos incendiados no município em cerca de 48 horas. Na manhã de terça-feira, 11, um caminhão carregado com piche, que prestava serviços para a prefeitura, pegou fogo no bairro Inocoop (Conjunto Habitacional Amaro Padilha).

O incêndio aconteceu na rua Luís Drago, durante o serviço de recapeamento asfáltico. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pane no sistema de aquecimento no tanque de reserva do piche causou a explosão e as chamas se espalharam pelo caminhão Mercedes Benz, mas ninguém se feriu.

Publicidade
Siltec