Denúncia sobre tráfico provoca detenção de jovem no ‘RG2’

570
Publicidade
Da redação

Um estudante de 22 anos acabou detido, na noite de terça-feira, 22, suspeito de tráfico de entorpecentes no Rosa Garcia 2. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de maconha, itens relacionados a venda de drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, por volta das 21h20, uma equipe recebeu denúncia anônima informando que o estudante estaria vendendo entorpecentes na residência dele, situada na rua Jorge Sallum.

Segundo a PM, os agentes avistaram o sujeito em frente ao endereço indicado e o abordaram, porém, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a denúncia, o rapaz confessou o tráfico, que estaria realizando havia dois meses, para “sustentar o vício” dele.

Conforme o boletim de ocorrência, no quarto do estudante, foram encontradas, embaixo da cama, uma porção grande e duas pequenas de maconha e dois rolos de plástico filme usados. Dentro do guarda-roupas, estavam um caderno com a contabilidade de venda das drogas e R$ 540. Ainda no imóvel, os policiais localizaram uma balança de precisão.

Segundo o boletim, o rapaz, identificado como Leonardo Gabriel da Rosa, foi levado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome