Curta-metragem ‘Confie em Mim’ vai ser lançado no Museu ‘Paulo Setúbal’

Filme de roteirista tatuiano será exibido em três sessões nesta quinta-feira

2348
Filme aborda o contexto profissional entre modelo e produtor (foto: divulgação)
Publicidade

Acontece na próxima quinta-feira, dia 21, o lançamento do curta-metragem “Confie em Mim”, do tatuiano Guilherme Cerqueira. O evento de apresentação da obra acontecerá no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, com sessões abertas ao público às 20h, 20h20 e 20h40. A entrada é gratuita.

Em busca de um novo rosto para uma campanha, um produtor (Luiz Roberto) vai em busca de uma nova modelo. A garota (Ariane Pachere) se torna a preferida, mas para estar brilhando precisa pagar por um preço.

De acordo com o material de divulgação do curta-metragem, o título “Confie em Mim” é a resposta para um diálogo: “Qual é o preço do sucesso? Você está disposto? Deveria me importar com quem você é? Mas em nome da compreensão, todos nossos problemas devem ser compartilhados: seu sonho, meu pesadelo, as loucuras e a confiança. Confie em mim”.

O filme conta com a presença das modelos Bela Guapa, Clara Gurgel, Isabela Silveira e Vitória Bueno e com as participações especiais de Bárbara Cerqueira, Guilherme Oliveira, Renata Cresciulo, Junior Arruda, Larissa Momberg, Guilherme Oliveira e Franciely Ferreira.

Guilherme Cerqueira assina o roteiro e a direção, além da produção, junto com Paulo Corrêa e Tiago Oliveira. Fotografia e câmera são de Paulo Corrêa e Tiago Oliveira; a direção de arte é assinada por Paulo Corrêa, Guilherme Cerqueira e Tiago Oliveira, com montagem e edição de Paulo Corrêa e Guilherme Cerqueira. Os figurinos foram concebidos pela Due Elegance (Vanessa Yamamoto), e a maquiagem é de Larissa Momberg.

Publicidade

Roteirista e diretor

Guilherme Antônio Cerqueira é formado em comunicação social (publicidade e propaganda). Iniciou as atividades com filmagens no Festival de Curtas (2015) da Universidade Paulista de Sorocaba.

Tatuiano que enveredou para o trabalho do audiovisual, ele já roteirizou e produziu o curta/documentário “Pária”, premiado em três categorias. Em 2016, Guilherme e Paulo Correa produziram documentário sobre “empoderamento feminino”, que rendeu prémios de melhor curta universitário, melhor roteiro e melhor direção.

Em 2017, “Confie em Mim” é o terceiro trabalho do roteirista e produtor, que vem novamente provocar a reflexão, agora sobre o contexto profissional entre modelo e produtor.

Publicidade