Crianças receberão brinquedos por meio de ação empresarial

198
Publicidade





Meninos e meninas de Tatuí deverão ser beneficiados por iniciativa empresarial. Eles receberão brinquedos doados pela CCR SPVias ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, os presentes foram arrecadados por funcionários durante os meses de novembro e dezembro. A coleta aconteceu por meio de campanha interna em todas as bases de trabalho da concessionária.

As praças de pedágio, as unidades do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), os PGFs (postos gerais de fiscalização) e a sede administrativa transformaram-se em postos de arrecadação.

Com a campanha, os funcionários da concessionária coletaram 7.786 brinquedos. Parte deles será repassada a Tatuí. O restante será distribuído a 21 municípios da região, sendo entregues para os respectivos fundos sociais de solidariedade.

Publicidade

Segundo Paulo Rangel, diretor-presidente da concessionária, a ação “ressalta o papel social da CCR SPVias e fortalece ainda mais a relação com os municípios lindeiros”.

“Esses brinquedos trarão sorrisos à tona. Crianças que talvez não tivessem a oportunidade de brincar, agora terão um motivo de felicidade nesse Natal. É muito importante saber que contribuiremos para isso”, declarou ele, em nota à imprensa.


Publicidade