Copa Craques soma dez gols em rodada no Simeão Sobral

224
Publicidade





A 2ª “Copa Craques do Futuro” registrou dez gols em quatro partidas realizadas no Estádio “Simeão Sobral”, na vila Jurema. Os tentos somam jogos realizados no sábado passado, 9, nas quatro categorias em disputa: sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Pelo grupo único da sub-11, o Santa Rita goleou o Santa Cruz por 4 a 0. Na sequência, pela sub-13, também grupo único, o Santa Rita perdeu por 2 a 1 para o CCT.

O Bom de Bola 10 na Escola venceu o terceiro jogo, disputado contra o CT (Centro de Treinamento) D-Rac por 1 a 0. As equipes se enfrentaram pelo grupo “A” da sub-15. Na sub-17, também pelo grupo “A”, os times empataram por 1 a 1.

Promovida pela Prefeitura, a “Copa Craques do Futuro” segue com três partidas no Estádio “Dr. Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto. A rodada será realizada no período da manhã deste sábado, 16, com entrada franca. O acesso ao campo é feito pela avenida Cônego João Clímaco de Camargo.

Publicidade

Na ocasião, o time da casa enfrentará a Secet, de Pereiras, em duas das três categorias. Pela sub-11, grupo único, as equipes se enfrentam a partir das 9h. O confronto pela sub-13, também grupo único, será às 9h30; e, o da sub-17, entre o Bom de Bola “B” e a Secet, de Pereiras, está agendado para as 10h.


Publicidade