‘Copa Craques do Futuro’ registra média de três tentos por confronto

Contagem leva em consideração resultados de quarta rodada do torneio

441
Partidas válidas pela competição foram realizadas no estádio 'Toca da Coruja', no Jardim Lírio (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a “Copa Craques do Futuro” registrou média de três tentos por confronto. A contagem leva em consideração resultados da quarta rodada do torneio municipal realizados no primeiro sábado do mês.

As partidas aconteceram no Estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, com entrada franca. Dos quatro jogos previstos para a ocasião, um deles terminou com goleada. Na partida, o Bom de Bola fechou o placar em 6 a 0 em cima do Clube de Campo. A “peleja” valeu pontos pela categoria sub-11 do torneio.

Em seguida, pela sub-17, o Clube de Campo empatou em 1 a 1 com selecionado de Boituva; e o Bom de Bola “B” bateu Boituva, pela sub-15, estreando com vitória 2 a 1.

Por fim, as equipes do Bom de Bola e Esporte Clube São Martinho, da categoria sub-13, tiveram a primeira partida na copinha. O “debut” terminou melhor para a primeira equipe. O Bom de Bola venceu por 1 a 0 o adversário.

A bola volta a rolar pela competição logo pela manhã deste sábado, 9, quando o Estádio “Simeão José Sobral”, na vila Jurema, sediará quatro partidas. As disputas reunirão equipes das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Publicidade

Clínica de Futebol Boituva e Craques do Futuro, de Iperó, abrem a rodada. As equipes entram em campo às 8h30, pela categoria sub-11. Na sequência, o Bom de Bola “B” disputa contra os iperoenses, às 9h, pela sub-15; às 9h30, pela sub-13, o Bom de Bola “B” terá como adversário Cesário Lange; e às 10h, pela sub-17, as equipes representantes das duas cidades voltam aos gramados.

Todos os jogos têm entrada gratuita e são realizados pela secretaria.

Publicidade