Cooperativa anuncia aplicativo e intensifica transformação digital 

141
Publicidade

Com a necessidade de as pessoas estarem cada vez mais conectadas e utilizando a tecnologia a serviço da comodidade, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o Sempre Coop, nova plataforma de relacionamento que visa garantir maior conveniência à experiência de compra dos cooperados.

De acordo com Marcio Valle, presidente executivo, “o aplicativo é mais um passo importante para a transformação digital da Coop”.

“Transformação digital não é apenas agregar novas tecnologias aos nossos processos, e sim reformular a própria forma de trabalho, usando estas tecnologias”.

“É uma mudança de cultura, o desenvolvimento de novas habilidades e o repensar de todo o negócio. É usar a tecnologia para estarmos mais próximos do cooperado e cliente, reduzindo os pontos de atrito e atendendo suas expectativas, além de melhorar sua experiência no relacionamento conosco”, acentua o presidente.

Segundo João Vilela, analista de CRM, com o aplicativo, o usuário pode acessar todos os benefícios da Coop de forma ágil e segura.

Publicidade

“O app conta com duas fortes frentes de ofertas: os tabloides, que comunicam as promoções regulares nos variados setores da Coop, e as personalizadas, pautadas no histórico de compra do cooperado”, explica.

“Por meio dele, também é possível fazer compras pelo Coop Retira, operação que permite selecionar os produtos e agendar um horário para retirar em uma das unidades que operam o sistema”, acrescenta.

O Sempre Coop ainda oferece outros benefícios, como as campanhas de relacionamento com os cupons de desconto, consulta do retorno das sobras  , os endereços de todas as unidades, inclusive das drogarias certificadas a atender pelo programa Farmácia Popular e  consultas à programação da Blitz da Saúde – um serviço que realiza procedimentos gratuitos de medição de glicemia e aferição da pressão arterial.

“O Sempre Coop entrega conveniência com consciência, dois atributos importantes da marca Coop”, aponta Vilela, explicando que, por meio do aplicativo, é possível comunicar as ofertas e as campanhas de relacionamento aos cooperados sem a impressão de papel.

Publicidade