Coop lança campanha do Dia dos Pais com foco nas redes sociais

333
Foto: Divulgação
Publicidade

A Coop – Cooperativa de Consumo está promovendo a Campanha do Dia dos Pais, em vigência em toda a rede, até este dia 9, domingo.

“Desde criança, aprendemos que conexão está totalmente ligada à família. Nossos pais são o maior símbolo de que o amor extrapola a razão e a Coop, por sua vez, carrega valores semelhantes”, comenta Tamires Lima, social media.

A campanha é direcionada às redes sociais da Coop, por meio do #compartilhe conexões – com publicações de vídeos envolvendo pais e filhos, reproduzindo fotos antigas;  #compartilhenostalgia – remake com uma foto atual e seu pai; #compartilhereceitas, por meio de videochamadas; e #compartilhecarinho – publicações com pais influenciadores cozinhando com os filhos, de forma “leve e descontraída”.

A campanha também envolve algumas categorias no PDV do supermercado e drogarias, com apoio de tabloide e negociação diferenciada de valores para alguns produtos, como linhas de cuidado, higiene, beleza, eletro e bebidas, inclusive com uma ação diferenciada no segmento de cervejas especiais.

Publicidade