Cooperativa adere à campanha Vacina Sim

0

Com o propósito de ajudar na disseminação de informações sobre a importância do hábito da imunização contra a Covid-19, a Coop juntou-se aos demais supermercados associados à Apas (Associação Paulista de Supermercados) e acaba de aderir à campanha Vacina Sim, liderada pelo consórcio de veículos de imprensa – formado por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL.

“Como o setor supermercadista possui grande capilaridade, com elevado fluxo diário de pessoas nas lojas presentes em praticamente todos os bairros das 645 cidades do estado de São Paulo, a Apas acredita que a capacidade de comunicação existente entre os supermercados e a população pode ser uma valiosa ajuda nesse momento crucial da pandemia”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da Coop.

Para auxiliar a comunicação com os cooperados e clientes, todas as lojas da cooperativa contam com materiais explicativos da campanha Vacina Sim nas TVs e rádio indoor, além de uma ação específica em suas redes sociais.