CIE oferece aulas de vôlei adaptado para moradores acima dos 60 anos

Ação faz parte do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fusstat

0
Idosos com mais de 60 anos recebem aulas de esporte no CIE (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite”, equipamento esportivo da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da prefeitura, começou na quarta-feira da semana passada, 4, as atividades da modalidade vôlei adaptado.

A ação faz parte do Projeto ‘Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí). A modalidade tem equipes nas categorias masculina e feminina, para atletas acima dos 60 anos.

Os treinos do vôlei adaptado acontecem toda quarta-feira, às 8h. O projeto ainda realiza encontros com os atletas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h, no novo complexo esportivo do Jardim Lucila.

Para a abertura do projeto, o Fusstat, em parceria com a Coop (Cooperativa de Consumo), serviu para as equipes participantes um “coffee break”, no dia 4, após os treinos esportivos dos idosos.

Mais informações sobre o Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida podem ser obtidas com o Fusstat, pelo (15) 3305-3408. Já as informações sobre o vôlei adaptado e inscrições podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Esporte, pelo (15) 3251-4844.