Coop lança campanha direcionada para o segmento de beleza

1984
Publicidade

Como forma de elevar as vendas de produtos das categorias de perfumaria e higiene, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza, de 1º a 30 de novembro, em todas as lojas e drogarias de rua da rede, mais uma edição do “Festival da Beleza”.

Durante a campanha, o cliente que comprar acima de R$ 60 em produtos dessas categorias, ganha, na hora, um par de brincos feitos de elementos de cristais Swarovski. São cerca de 4.700 brincos disponibilizados para a ação.

Os produtos participantes da ação serão divulgados nas unidades e no tabloide especial do Festival da Beleza.

“Não faltarão boas opções para participar da promoção e até para antecipar presentes para o Natal”, ressalta a assessoria de comunicação da Coop.

Entre os itens que integram a ação, estão diversos kits de xampus e de protetor solar, tinturas para cabelo, sabonetes, absorventes, esmaltes, barbeadores, secadores de cabelo e pranchas.

Publicidade
Publicidade