Coop inscreve para cursos gratuitos

509
Publicidade

Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o “Ciclo de Palestras”, um programa que exercita o quinto princípio cooperativista (educação, formação e informação), proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

Em maio, os temas abordados serão: “Aprenda e faça – batata à moda portuguesa e arroz biro-biro”; “Faça e venda – porta-carregador para a mamãe e cupcakes diversos”.

As vagas são limitadas, as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos (0800-772-2667). As aulas acontecerão nas lojas da rua Coronel Lúcio Seabra, 772, centro, e da rua 11 de Agosto, 3.045. A programação completa está disponível no site da cooperativa (www.portalcoop.com.br).

No decorrer de 2018, mais de 6.400 cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes.

“Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Publicidade
Publicidade