Contra Tempo tem 8 de seus 11 atletas em podios na “Explore”

38
Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

A Contra Tempo Running somou vitórias novas no primeiro fim de semana deste mês. Oito dos 11 atletas que integram a equipe subiram ao pódio na Explore Botucatu.

O evento aconteceu no sábado, 4, sendo disputado nas distâncias de 5km, 10km, 21km e 35km. As provas foram realizadas em “meio à mata e no período noturno”, com largada às 19h30, da frente do Ginásio Municipal “Governador Mário Covas”.

Segundo membros da equipe que representou Tatuí, os corredores enfrentaram “descidas com muitos buracos e subidas com elevadas altimetrias”. O trecho da competição incluiu ainda travessia a dois pequenos córregos.

A equipe tatuiana disputou as provas de 5km (que teve ganho de elevação de 156 metros) e de 10km (com ganho de elevação de 246 metros). Conforme os participantes, ambas as provas tiveram subidas com inclinação de 25,6%.

Na prova dos 10km, na geral, os destaque da equipe ficaram com Patrícia Coelho, que conquistou o primeiro lugar; e Val Oliveira, concluiu a disputa na quarta posição. Nas demais categorias da mesma distância, os pódios ficaram com Mariane Modena; Maria Rosa Modena; Diogo Gil; e Fabiana Paiva.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

Na prova dos 5km, na geral, Maria Rosa obteve o 4º lugar; e, Talita Camargo, o 2º.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos