Conservatório cancela a Mostra de Direção Teatral com peças curtas

Evento reúne cenas sobre amor, loucura, tradição, cotidiano e muito mais

194
Todas as produções partem de oficina da escola de música e teatro (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Da redação

O Conservatório de Tatuí confirmou, na tarde desta terça-feira, 17, o cancelamento da mostra dos trabalhos produzidos no ano passado por alunos do curso de direção teatral do Setor de Artes Cênicas da escola promove.

Intitulado “Cenas e… Ação!”, o evento aconteceria nos dias 19 e 20, quinta-feira e sexta-feira. A escola de música e teatro ainda não definiu outra data para a mostra. As apresentações seriam realizadas no teatro “Procópio Ferreira”, às 20h, com entrada gratuita.

A mostra começaria na quinta-feira, com “Perfume de Repulsa”, história de um jovem assombrado pelas memórias de um trauma, trancado entre as paredes de um manicômio.

Em seguida, “Onde Mora o Amor” abordaria “a autoestima e o amor-próprio que cada um precisa encontrar dentro de si”, conforme a produção.

A cena “Raízes” apresentaria mulheres, “suas tradições e ancestralidades como índias, curandeiras, mães, guardiãs e muito mais”. Para fechar a noite, seria vez de “Como ser Princesa em Cinco Lições”, com dicas e técnicas “infalíveis para ser feliz para sempre”.

Publicidade

Na sexta-feira, as apresentações começariam com “Ameixas”, em que “o personagem revela suas memórias, suas relações e não relações com os outros”.

Em “Invisível”, “a família está sem tempo e não poderá estar presente neste dia, mas deseja que todos sintam-se em casa”. Para encerrar, seria apresentada “A Mulher que Estendia o Tempo”, em que “a personagem vaga pelo mundo, ora assombrada pelo que testemunhou, ora esquecida do que viveu”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome