Comercio de flores e plantas deve crescer 12% na Coop em 2019

435
Publicidade

Com a chegada da primavera, a Coop – Cooperativa de Consumo prevê alcançar incremento de 12% nas vendas de flores e plantas ornamentais, em comparação ao ano anterior. No primeiro semestre deste ano, o aumento já bateu a marca de 10%.

Atualmente, são oferecidas, em toda a rede, 155 espécies de plantas entre ervas aromáticas, suculentas, roseira mini, violeta dobrada, orquídea “phalaenopsis”flor de maio, cactos, calandiva e tulipas.

Todo o sortimento disponibilizado nas lojas vem diretamente da Veiling Holambra, a maior cooperativa de flores da América Latina, localizada na cidade de Holambra (SP).

A categoria é operacionalizada pela Benassi, empresa também responsável pelo setor de hortifrútis da Coop. Produtos dos mais sensíveis, as plantas e flores recebem cuidados redobrados no transporte e armazenamento para não perderem a qualidade e o frescor.

Seguindo a tendência do mercado, de oferecer o máximo possível de serviços e produtos aos seus clientes, a Coop trabalha com flores e plantas ornamentais há 16 anos, “e, além de variedade, os preços são bastante competitivos”, reforça a assessoria de comunicação da cooperativa.

Publicidade
Publicidade