Classificados, times disputam topo de grupo no ‘Zé Leiteiro’

284
Publicidade
EMpresa Rosa

O campo do Az de Ouro recebe mais dois jogos do 13º Campeonato de Futebol “José de Campos” na manhã deste domingo, 3. Os confrontos são válidos pela penúltima rodada de classificação da primeira fase.

Na segunda disputa da manhã, às 10h, Santa Cruz e São Martinho, já garantidos na próxima fase, jogam para definir qual agremiação completa a primeira fase como líder do grupo C.

Ambas as equipes venceram as respectivas partidas de estreia diante do Nova União, decretando a eliminação precoce do time. Apesar de classificados, Santa Cruz e São Martinho ainda não estão garantidos na fase semifinal.

De acordo com o regulamento, somente os líderes dos grupos A e B obtêm vagas diretas para a fase semifinal. Já os segundos colocados dos mesmos grupos e os dois melhores classificados do grupo C farão uma espécie de repescagem para ocuparem as duas vagas restantes das “semis”.

Pouco antes, o atual campeão do torneio, o Palmeiras da Quadra enfrenta a última equipe a estrear no certame, o Sexta Máster. A partida do grupo A está prevista para às 9h.

Publicidade
EMpresa Rosa

O Palmeiras da Quadra, com três pontos, busca a vitória para garantir a liderança do grupo, enquanto o Sexta Máster ainda disputará mais um jogo no próximo domingo, 10.

Promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o “Zé Leiteiro” acontece sempre aos domingos pela manhã, com entrada gratuita, no campo do Az de Ouro, acessado pela rua Teófilo de Andrade Gama.

A primeira fase será encerrada no próximo domingo, 10. Os jogos eliminatórios serão disputados em rodada simples, sempre às 9h30. As repescagens acontecerão ainda em fevereiro, nos dias 17 e 24. Em março, as semifinais ocorrerão nos dias 10 e 17 e a grande final está prevista para o dia 24.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome