Cidade tem mais 1 caso suspeito de coronavírus nesta terça-feira

Mulher de 52 anos faz tratamento domiciliar; já há cem notificações

404
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de boletim da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta terça-feira, 14, ter sido registrado um novo caso suspeito de Covid-19.

Conforme a VE, o caso é de uma mulher, de 52 anos, que está em tratamento domiciliar com quadro estável. A paciente passou por exame e aguarda resultado do teste para o coronavírus.

Até a divulgação do boletim, por volta das 10h30, a cidade havia recebido cem notificações, sendo 32 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 55 descartados e 13 positivos.

A mesma nota informa que, na Santa Casa de Misericórdia, estavam internados em isolamento, com quadros estáveis, dois homens, de 64 e 77 anos. Ambos aguardam resultados dos testes.

Também havia uma mulher, de 66 anos (caso positivo para Covid-19), que permanecia internada na UTI em estado grave.

Publicidade

Em hospital particular, uma mulher de 61 anos estava internada na ala de isolamento, com quadro estável, e uma mulher de 67 anos (caso positivo) permanecia na UTI, com quadro grave.

Dos 13 casos positivos para Covid-19, 11 pacientes já voltaram às atividades diárias, após o devido tratamento. Já os pacientes dos dois casos positivos permaneciam em tratamento em UTI.

Publicidade