CEU das Artes recebe espetáculo de dança de cia. itapetiningana

336
Apresentação de “Equinócio da Primavera” tem classificação (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, recebe neste sábado, 29, às 18h, a Cia. de Dança de Itapetininga, do Studio Arte e Dança Irmandade Jéssica Possi.

O espetáculo “Equinócio da Primavera”, com classificação livre, conta com danças árabes e músicas instrumentais e árabes inspiradas nas era medieval.

A professora responsável é Jéssica Possidonio Rocha de Camargo, e, no elenco, estão: Cecília Morena Freitas Del Antonio Sampaio, Maria Lúcia de França, Lilian Aparecida Ribeiro de Camargo, Angélica Almeida Gomes, Emily Maria Pires dos Santos, Gislaine Aparecida Ribeiro, Jéssica Rocha, Fabiola Possidonio da Silva, Maria José Antônia de Melo Ramos, Naomy Khadija Almeida Gomes e Maybi de Camargo.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

A Cia de Dança de Itapetininga é voltada a todas as idades e sexos, “promovendo bem-estar, diversão e paixão pelas artes e pela dança”. Há oito anos atua em Itapetininga e Sarapuí, com danças árabes.

Publicidade
Publicidade